sexta-feira, 6 de maio de 2011

FAMÍLIA NA ESCOLA

 A família HB, prestou homenagem as Mães no dia 05 de maio, sendo aquelas que  se doam  neste amor incondicional  e que faz a luz  brilharem  no coração de nossos alunos.

  Com você  aprendi  o sentido do Amor...

Através do exemplo, de doação incondicional, de dedicação amorosa, de carinho concreto, que  tudo que eu disser neste dia não será suficiente para expressar minha gratidão e meu amor...

Parabéns a todas as Mães!!!! 



Os alunos da 2ª série do ensino fundamental, juntamente com a professora Claudia, apresentaram uma dança, iluminando e encantando os que fizeram presentes nesta homenagem muito especial a esta que tanto faz por seus filhos!!!Parabéns

Os pais  presentes  prestigiaram com muita alegria. 
Muito obrigada por estar assumindo conosco o ensino e aprendizagem de seu(sua) filhos(as)!!!!














Professora Cláudia dando apoio e insentivo aos futuros campeões!!!



Os alunos da 3ª série 02 do Ensino Fundamental deram um Schow  imitando uma banda de Rock, foi o máximo!!! Parabéns roqueiros do HBe professora Eliane!!!  



Os pais e mães receberam a homengem por  escrito deixada por seus filhos no mural da Escola, feita de coração para alguém tão especial quanto eles !!!




O GRÊMIO ESTUDANTIL, PRESTOU HOMENAGEM ÀS MÃES TOCANDO E CANTANDO UMA MÚSICA! Parabéns e muito obrigada pela dedicação e compromisso!!! Valeu!!! 



Logo após, foi oferecida às famílias que  estavam presentes, um delicioso Café Colonial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário