terça-feira, 29 de junho de 2010

TORNEIO INTER SÉRIE

TORNEIO INTER-SÉRIES HB

















            No dia 26 de junho nas dependência da Unidade Escolar Hercílio Bez, ocorreu o INTER SÉRIE masculino e feminino, onde os alunos de 5ª a 8ª séries competiram entre si em clima de confraternização.












            O gosto pelo esporte e a prática de atividades físicas em geral, é importante para o desenvolvimento fisico e emocional, em especial da criança e do jovem. Esta atividade pode ser desenvolvida de muitas maneiras desde que estimulem a participação coletiva  e o espírito de equipe.
            Portanto, é importante que a escola oportunize a prática desportiva possibilitando a participação dos alunos, tanto no cotidiano escolar como também em atividades extra-escolares.
            A realização de torneios entre as séries é uma forma de promover a integração, cooperação, harmonia  e acima de tudo respeito em ser um bom cidadão que sabe competir.
Nesta participação estiveram presentes  direção, professores, funcionários e alunos da escola.






Contribuiram com este evento os alunos Jânio e Maia da faculdade UNISUL Tubarão, para ser o Árbitro do evento; Também fizeram parte da arbitragem os alunos do Ensino Médio Luan e Matheus da 1ª02.







Torneio Inter-escolar;
Futsal: masculino e feminino;
Local: Quadra de esportes da escola;
Se classificaram em 1° lugar os alunos da 8ª01 no masculino e feminino;
Em 2° lugar 6ª02 masculino e 6ª01 feminino;
Em 3° lugar 6ª01 masculino e 5ª01 feminino.



 Aluno artilheiro do masculino foi o João Pedro da 7ªsérie 01   e a aluna Natalia da 8ª série 01.




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário